segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Obesidade na adolescência


Só quem já sofreu ou sofre com a obesidade sabe os traumas que  ela pode trazer.

A obesidade não fez com que eu me desligasse totalmente sempre me maquiei, me cuidei, andei arrumadinha na medida do possível pois as roupas de obesos so quem as procuram sabem as dificuldades, quando achamos são de senhoras ou quando gostamos não servem.
Sempre fui gorda nunca tive um corpo para se tomar como referencia, ao contrario sempre fui motivo para chacotas e apelidos maldosos. Cresci nesse mundo de preconceitos e me sentindo indiferente um verdadeiro peixe fora d'água. 
Com 15 anos comecei a namorar O.O isso sim foi o fim do mundo para muitos, já cheguei a ouvir "nossa como essa menina gorda deste jeito arrumou namorado?!". Mais uma vez engolir a seco e seguir em frente. 
Um dia meus pais vendo que eu nunca fui totalmente realizada tinha vários complexos , tomaram a decisão de fazer um plano de saúde para pesquisarmos sobre a cirurgia bariatica. logo veio a pergunta vc quer filha?! ao mesmo tempo não sabia se eu chorava de medo ou de felicidade, de uma coisa eu tinha certeza preciso de vida nova!!
By: Carolina 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário