segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meu primeiro passo em direção ao sucesso!



Depois de uma indicação cheguei até o Dr. Marcelo Wagner Farah. Nele coloquei toda minha confiança e deixei o medo de lado. A primeira consulta foi a confirmação de que minha  vida  iria mudar assim como sempre sonhei. Quero aproveitar o espaço e agradecer ao Dr. Marcelo que foi um anjo instrumento usado por Deus pra salvar tantas vidas. Obrigada por ontem, por hoje e pelo amanhã. E pela  amizade sincera, sem fronteiras.
A primeira impressão sobre o Dr. Marcelo foi as melhores possíveis, ele explicou todo o procedimento que iria ser feito, expôs os riscos e os efeitos que a cirurgia iria causar. com ela seria eliminado 40 % do meu peso e os outros quilos a ser perdido iriam ser por minha conta. Com a consulta veio a bateria de laudos e exames a ser feito, esperei um mês e meio pela carência do plano e comecei a fazer.

By: Carolina






Nenhum comentário:

Postar um comentário