terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O dia da Perícia



Como todos sabem mais um medo que passamos. No dia fui aprovada! é super tranquilo o perito faz perguntas do tipo se já tentamos emagrecer com outros métodos,creio que  todos já tentaram pois ninguém procura a cirurgia antes de tentar outas maneiras de emagrecer. Depois da pericia o medico encaminha a guia de liberação para as atendentes, comigo não foi diferente só que avia um problema elas alegaram que eu não tinha carência o suficiente para o plano liberar . Na hora eu não sabia se chorava se brigava pois já estava tudo pronto, no dia em que eu adquirir o plano a vendedora passou informações que  com 6 meses de carência eu já podia realizar a cirurgia. Assim sendo depois de muita confusão eles fizeram uma proposta de eu assinar um documento nele alegando que eu omiti quando fiz o plano que não tinha declarado obesidade, e isso é mentira eu coloquei peso certo e todas as comorbidades. Como eu não tinha saída assinei, eles liberaram mas podem entrar na justiça contra mim para receber o valor do procedimento. Antes de começar a fazer os exames, e consultas confirma se vai ser tudo liberado mesmo pois  o que eu passei não desejo pra ninguém !! Boa Sorte a todos *---*

By: Carolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário