terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O grande Dia 14/11/2012



Depois de tantas lutas graças a Deus esse foi o meu dia! A ida pro hospital foi tranquila na medida do possível  pois eu queria manter o controle das emoções perto dos meus pais, eles estavam  com medo mas ao mesmo tempo felizes afinal era a realização de um sonho.
Fui com minha mãe e meu namorado. Cheguei no Hospital 11:20 da manhã. logo dei entrada em todos os documentos, depois fui (internada) fiquei vendo tv rsrsr. As 13:00 em ponto o enfermeiro chamou pra trocar de roupa e me preparar para a cirurgia. Essa hora tiramos toda a roupa, acessórios aparelho móvel pra quem usar,em fim tudo. Ficamos só com a camisola do hospital que por sinal é muitoo feia e tem uma abertura enorme atras rsrsrs aii que vergonha!

A hora do desespero é essa! tive que despedir da minha mãe e deixa-la em prantos com medo de tudo o que estava por vim, não conseguir mais ser forte dei uma abraço nela com todo meu amor confiando em Deus e no Dr. Marcelo. Fiquei no bloco cirúrgico ate ás 15:00 horas veio outra enfermeira e me levou para sala de cirurgia, chegando la deitei em uma cama super estreita logo pegaram minha veia e colocaram o soro. Depois chega o anestesista fez perguntas do tipo se eu tinha alergia de algum remédio, quais remédios eu tomava em fim perguntas necessárias para seguir o precedimento cirúrgico,  logo ele veio com a anestesia que é aplicada dentro do soro. As ultimas palavras que eu ouvir foram  Carol quanto vc pesa? Qual sua altura? depois disso eu apaguei não vi mais nada. Cirurgia durou exatamente 3 horas depois acordei com os enfermeiros me sacudindo falando que já tinha acabado. Dormi de novo fui acorda horas depois na sala de recuperação, pedir para ser levada pro quarto queria muito ver minha mãe isso ja era umas 20:30 da noite. Fui levada para o quarto com um pouco de dor nada insuportável.  E assim foi..... levantei algumas horas depois pra ir ao banheiro,fui beber algo só no terceiro dia que foi suco de pêssego, nesses dias temos que sempre estar levantando para dar uma volta no hospital para evitar  a trombose. E no dia 16/11 ás 6:30 da manhã recebi alta \o/.

By: Carolina.


Um comentário:

  1. Que bom que deu tudo certo p/ você , ndo fica feu vou fazer tbm a redução , tenho 20 anos e ai todo mundo fica falando q eu sou nova q tenho q fazer academia e tal , mais já tentei de tudo e ainda tenho hipotireoidismo pra ajudar né rsrs. a meu plano tem carencia acaba mes que vem to com medo de ter algum problema mais to confiante . beijos Hillary

    ResponderExcluir