quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sou uma Borboleta linda...




Colorida...
Cheia de vida!

Mas nem sempre fui assim...

Sou uma prova viva da metamorfose
Prova de que mesmo quando pensamos que nada mais nos resta
É justamente nessa hora que a natureza está em nós
Agindo...Transformando...Lapidando...Criando
Nos auxiliando no caminho certo

No início era lagarta
Feia...Sem cor
Minha função era só me alimentar...
E crescer!

E quando pensei que nada mais ia mudar
Que para mim não havia esperanças...
A natureza me força a começar minha evolução

Virei casulo
Inerte...
Sem vida aparente

E novamente...
Voltei a imaginar que não tinha mais solução
Que tudo novamente...Era solidão!

Mas sem saber...
Foi a reclusão,minha maior libertação
Pois na hora do meu maior desespero
Teci...Para não sucumbir!
E com a sabedoria da natureza que havia em mim...

Bummmm...
Eclodi...Renasci...Venci
Virei enfim Borboleta


Mas minha maior beleza, não é a que mostro por fora.
E sim a que trago dentro de mim
Percebi na pele que sou capaz de mudar, evoluir e embelezar os caminhos que percorro
E mesmo quando tudo parece perdido
Eis que a evolução natural da vida nos mostra, e até mesmo nos força a Evoluir !
 
Texto tirado do Facebook de Aline Lima, mais uma borboleta que se renova a cada dia! Te amo amiga sua linda sz'


Nenhum comentário:

Postar um comentário