domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeira Consulta no Cirurgião e Exames

Boa Tarde pessoal... Andei muito sumida, porque estava sem assunto, doente e cheia de problemas...
Mas, depois que fui no cirurgião voltei com algumas novidades. Enfim dei meu primeiro passo, foi difícil, quase perdi a viagem. Desespero Total! Mas enfim deu certo, fui a consulta e peguei os exames que descreverei aqui:

Sangue Hemograma, Glicemia, Ureia, Creatinina, Transaminases, Colesterol Total e Frações, Triglicérides  Atividade de Protombina, PTT, Ferritinina, PTH, TSH, Cálcio Iônico, Zinco, Calcio, Proteínas e Fracionadas, Ácido Fólico, Vitamina B12, Vitamina D3, Bilirrubinas, Cobre
Urina
Feses
Endoscopia Digestiva Alta
Ultrassom Abdominal Total
Rx de Torax PA e perfil
Avaliação do Risco Cirúrgico - ECG
Prova Ventilatória Completa com Broncodilatador

E mais laudo de Endocrinologista e Psiquiatra.

Vai ser meio complicado fazer tudo isso, porque aqui onde eu moro não tem como eu fazer, aí vou ter que viajar para uma outra cidade e fazer. Mas estou animada com a cirurgia.

Semana passada, depois de já ter ido na consulta soube que o médico cobrava por fora para fazer a cirurgia por vídeo, fiquei super arrasada, parecia que o mundo tinha aberto sob meus pés. Porque eu não ganho o suficiente para isso e meu pai não pode pagar também, já que no fim do ano eu terei que me mudar e meu pai vai ter que me sustentar...
To bem desanimadinha, pois queria fazer com esse médico e de preferência por vídeo já que como a Carol disse, há muitos benefícios nesse procedimento. Estou pesquisando incessavelmente em busca de outro médico que faça a cirurgia ou se faço ela aberta mesmo. Provavelmente farei aberta.

Rezem por mim, para que meu sonho se realize... Qualquer novidade eu venho aqui contar...
Beijão amores... Ficam na paz

By Miriã

Nenhum comentário:

Postar um comentário