quinta-feira, 7 de março de 2013

Minha fonte de inspiração. Meu ponto de equilíbrio...

Booa tarde...
To bem sumida, mas em outro post falarei sobre mim. Hoje quero comentar sobre a minha amiga (linda), a Carol... To super feliz por ela... Sempre que ela me conta da evolução da perca de peso, eu fico muito feliz, mas hoje foi especial, ela chegou ao meu peso! Ou seja, como eu sou um pouco mais baixa, o IMC dela tá mais baixo que o meu! E isso é muito importante para mim, pois é nela que eu me apoio, quando por algum motivo minha cirurgia fica em dúvida. Vê-la emagrecendo mais a cada dia, praticamente fora da obesidade mórbida me mostra que por mais que a luta seja difícil e cheia de obstáculos somos forte e devemos ter persistências que os resultados vem.
Quando a conheci, ela estava apenas começando sua caminhada, hoje, agradeço s Deus por tê-la colocado na minha vida, pois vendo que ela conseguiu, não me imagino fraquejando também...
E queria compartilhar minha felicidade por ela estar tão bem, linda, leve e saudável e agradecê-la pela amizade, paciência com minhas dúvidas e a força.

Foto dela agora... 29 kg mandados diretamente pro Inferno, e que nunca mais voltarão!

Orgulhosíssima de você, sá linda!! sz





Nenhum comentário:

Postar um comentário