quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Da humilhação rumo ao Sucesso


 Nunca gostei muito de vestidos, mas tem ocasiões que é indispensável o uso do traje.

 Por uma dessas ocasiões o comprei, a mais ou menos 3 anos atrás. Depois disso  usei dois meses antes de operar na festa de 15 anos de uma prima. Pra mim foi uma tristeza muito grande, pois o vestido já não servia mais, era o único que eu tinha! Como estava prevista a cirurgia não comprava mais roupas. O jeito foi colocar um casaco por cima e ir com ele aberto, isso sim foi humilhante. Meu namorado sabia que o vestido estava aberto a todo o momento ele me ajuda a tapar, preocupado perguntava se estava tudo bem?!.. Falando a verdade estava praticamente sem respirar de tão apertado, fora a cinta por baixo segurando a barriga. Não sei como suportei...

E hoje depois de 3 meses e 14 dias de cirurgia experimentei o vestido, ele entrou com o fecho fechado e estar um pouco largo, nem tenho muito o que falar é a melhor sensação do mundo! Mistura de sentimentos felicidade, conquista e orgulho de mim mesma....






By: Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário