terça-feira, 16 de abril de 2013

Mudança de vida!

A maior prova de que minha vida esta mudando foi meu aniversario, esse ano de renovações decidir fazer um churrasco para amigos mais próximos e família,  foi uma sensação perfeita me sentir querida pelos outros. Sempre me privei de pequenas coisas como comemorações de aniversários ou quais quer datas. Costumo a falar que a cirurgia abre varias portas não só  focada no emagrecimento mas ate nossa forma de agir muda! Sentimos mais segurança em tomar decisões e nós expor sem vergonha...

Agora falo com certeza absoluta fazer a cirurgia bariátrica foi a decisão mais certa e concreta que tomei na minha vida. Mesmo vendo meu cabelo cair, o excesso de pele aparecendo, e com começo de anemia  EU ESTOU FELIZ DEMAIS!! Obrigado Deus por ter me concedido essa chance de viver novamente, Viva a metamorfose das Borboletas *---*

By: Carolina.

Razões da minha vida!! sz' 




2 comentários:

  1. Parabéns garota!!
    Te acompanho de longe pelo grupo e algumas vezes aqui.
    Operei com 21 anos em 1/3 do ano passado, pesando 144kg, hoje com uma pouco mais de um ano de cirurgia já emagreci em média 70kg, só não tenho certeza ainda pois optei por me pesar só quando vou no médico, que será na 5º, estou bem curiosa haha (no meu caso a perca de peso tem sido extremamente rápida, claro que isso foi bom pra mim, mas isso também me exige mais exames, e um acompanhamento com meu médico maior. Mas não me importo com isso, é minha saúde que está na frente) como você disse, também mudamos nossa forma de pensar, pelo menos comigo também tem sido assim, mostro mais minha opiniões e a felicidade é gigante em cada conquista. Hoje vejo o essa cirurgia como um aprendizado a cada dia, não só como bariátrica mas comigo mesma. Te desejo muita sorte, especialmente nesses primeiros meses, curte cada momento e principalmente, vida nova!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lilian, Parabéns a vc também nossa muitos quilos perdidos graças a Deus vida nova e saúde priorizada em perfeitas condições. Exemplo pra mim que operou com quase seu ex peso, cada minuto de vida nova esta sendo curtido por todas nos... Sucesso!!

    ResponderExcluir